5 armadilhas que destroem relacionamentos ANTES de eles começarem

Como-evitar-armadilhas-espirituais

É normal que relacionamentos tenham altos e baixos – e quando isso acontece, uma ajuda terapêutica pode ajudar a encontrar harmonia e equilíbrio.

Porém há algumas armadilhas que aparecem ANTES que um relacionamento inicie e que farão com que ele termine de forma dolorosa.

Se você quiser evitar estas armadilhas, precisa conhecê-las. 

Armadilha 1
CARÊNCIA

Quando entramos em um relacionamento porque nos sentimos carentes, colocamos uma responsabilidade muito grande na outra pessoa. É como se ela pudesse nos fazer felizes – e tivesse a obrigação disso. O parceiro vai embora e o relacionamento vai terminar porque esse peso é inadmissível e intolerável.

Armadilha 2
MEDO DA SOLIDÃO

Quando entramos em um relacionamento porque sentimos medo da solidão, estamos desvalorizando a outra pessoa e tornando-a um objeto que usamos para nos fazer companhia. O parceiro vai embora e o relacionamento vai terminar porque ninguém gosta de ser usado. Além disso, quem tem medo da solidão demonstra ser uma pessoa fraca e vazia e o outro vai embora porque ninguém quer estar ao lado de uma pessoa fraca e vazia.

Armadilha 3
ANSIEDADE

Quando entramos em um relacionamento nos sentindo ansiosos para que ele “dê certo” da maneira que achamos que deve ser, colocamos uma pressão muito grande sobre o relacionamento e sobre o parceiro. E na verdade as coisas e as pessoas realmente não correspondem ao que achamos que devem ser porque não temos uma visão ampla para obter todas as informações e ter todo o entendimento sobre o que está acontecendo. O parceiro vai embora porque não consegue suportar esse julgamento. 

Armadilha 4
FERIDAS PASSADAS

Quando entramos em um relacionamento carregando mágoas em relação a um ou mais parceiros anteriores, o relacionamento atual tem poucas chances de sobreviver. Não importa o que fizeram conosco: é necessário compreender a nossa responsabilidade em permitir que isso tenha acontecido e sair do papel de vítima. Se não fizermos isso, a outra pessoa vai embora e o relacionamento vai terminar porque é impossível que uma vítima tenha um bom relacionamento.

Armadilha 5
AMAR DEMAIS

Quando entramos em um relacionamento “amando demais”, isso significa que nos anulamos em relação ao outro. Deixamos nossas convicções e gostos pessoais e toleramos abusos e agressões. Na verdade quem ama demais se ama de menos. O parceiro vai embora e o relacionamento vai terminar porque ninguém quer estar com uma pessoa sem personalidade. 

SOLUÇÕES

Armadilhas 1 e 2
A solução para acabar com a carência e com o medo da solidão é descobrir as memórias que criaram esses sentimentos em nossa vida e limpá-las do nosso sistema energético. A EFT é a técnica mais eficaz para isso. 

Armadilhas 3 e 4
A solução para acabar com a ansiedade e sair do papel de vítima das feridas passadas é a constelação. Ela nos dá uma visão ampla do que não sabemos conscientemente e assim traz compreensão e leveza para qualquer situação.

Armadilha 5
A solução para quem se ama de menos é curar as feridas emocionais da infância que geraram a falta de autoestima. Isso é feito com a cura da criança interior de forma que seja possível sentir-se merecedor de um relacionamento saudável e equilibrado na vida adulta. 


Marcos-Alexandre 3a


MARCOS ALEXANDRE

Constelador certificado em Constelações familiares para crescimento pessoal e profissional, Especialização em constelações familiares sistêmicas, Módulo avançado em constelações familiares, Constelações aplicadas ao cotidiano para todos, Constelações familiares para relacionamentos saudáveis, Constelações familiares: um olhar para as famílias contemporâneas, Constelações familiares para infância e juventude e diversos outros treinamentos de constelações familiares com Marilise Einsfeldt.

Diplomado pela Faculdade de ciências biopsíquicas do Paraná em meditação e relaxamento, defesas psíquicas, terapia de vidas passadas, imposição de mãos, cura à distância, cura mental, radiestesia, cristais e cromoterapia.

Terapeuta criador das técnicas de equilíbrio essencial, cura do campo ancestral e aplicação de florais de Bach através do tarô. Especialista em quiromancia, tarô e baralho Lenormand. EFT practioner, reikiano, aplicador de radiestesia e radiônica.

Outros cursos & aperfeiçoamentos:

Ho’oponopono pratictioner certification course e Zero limits 2 – Master the secrets of ho’oponopono com Joe Vitale e Dr. Hew Len.

Abundance activation, Accelerating transformation, Balancing life for sustained wealth, Delete fear of failure, Delete fear of success, Effortless relaxation, Empowering the here and now, Erasing stress, Passion and purpose protocol, Spiritual wealth activation, The meditative mind, Uninstalling mental wealth blocks e Uninstalling procrastination com Joe Vitale e Dr. Steve G. Jones.

Basics of meditation com Deepak Chopra, Calling in the one com Katherine Thomas, Como alavancar sua prosperidade financeira e Sintonia da prosperidade com André Lima, Feng shui com Erica Sofrina, Ho’oponopono com Joe Vitale e Dr. Hew Len, Improved self-esteem with mirror work com Louise Hay, Living kabbalah system com Yehuda Berg, Secret mirror com Joe Vitale, Soul-aligned manifesting e Soul-aligned money & wealth quantum healing immersion program níveis I e II com Mary A. Hall, Spontaneous transformation technique com Jennifer McLean, Tapping into wealth com Margaret Lynch, The motivation manifesto com Brendon Burchard, The secret language of tarot com Ruth Ann e Wald Amberstone, The secrets of the Lenormand oracle com Sylvie Steinbach, Vision board that works com Adhis Boucha.

CONTATO

PÁGINA INICIAL DO SITE

jacare-thanks