logotipo sem fundo

10 coisas para lembrar quando a vida fica difícil

Adaptado do artigo 25 things to remember when life gets rough, de Marc e Angel Chernoff

1 – É lidando com dificuldades que nos fortalecemos para cumprir nossos propósitos de vida.

2 – É a resistência ao momento presente que causa sofrimento. A verdade é que o momento presente é exatamente como deve ser para cheguemos onde devemos chegar no futuro, pois as dificuldades nos forçam a reavaliar as coisas e a procurar novos caminhos.

3 – É impossível ter uma vida positiva tendo atitudes negativas. A negatividade limita ações e oportunidades.

4 – A raiva é um veneno. Perdoe e siga em frente – faça isso por você e não pelos outros. Assim como você nunca permitiria nem um pouquinho de veneno na sua comida, não permita que nem um pouquinho de raiva viva em seu coração.

5 – Você é forte. Não permita que seus ferimentos temporários o enfraqueçam. Uma pessoa forte não é aquela que não chora – é aquela que chora por um momento e então levanta e segue em frente.

6 – Todas as pessoas têm seus próprios desafios. Não faz sentido comparar uma pessoa a outra. A única pessoa que você deve tentar superar é a pessoa que você era ontem.

7 – Ser gentil com você mesmo é o melhor remédio. Sua autoestima não tem nada a ver com o sua profissão ou o seu sucesso, e tudo a ver com a forma como você se trata. Seja sempre amável com você e com todos ao seu redor. Palavras gentis podem ser curtas mas seus ecos são infinitos.

8 – Grandes coisas levam tempo. O sucesso da noite para o dia geralmente demora 10 anos para acontecer. O seu estado atual de realização é a soma de todos os seus esforços anteriores, e o que você faz hoje resultará em suas realizações futuras.

9 – A gratidão melhora qualquer situação. Mesmo nos melhores ambientes, um coração ingrato encontra dificuldades. Mesmo nos ambientes mais problemáticos, um coração agradecido encontra paz. Sempre há algo para agradecer. A vida melhora quando você sorri.

10 – Peça ajuda. Pessoas e terapias não podem caminhar por você, mas podem te dar a força e a luz para mostrar um novo caminho a seguir.


MARCOS ALEXANDRE

Constelador, terapeuta criador das técnicas de alinhamento frequencial, equilíbrio quântico-energético, cura do campo ancestral, aplicação de florais de Bach através do tarô, renovação energética e geometria da criação.

Diplomado pela Faculdade de ciências biopsíquicas do Paraná em meditação e relaxamento, defesas psíquicas, terapia de vidas passadas, imposição de mãos, cura à distância, cura mental, radiestesia, cristais e cromoterapia.

Especialista em quiromancia, tarô e baralho Lenormand. Desenvolvedor das consultas de triangulação anual, almas gêmeas e tarô terapêutico para relacionamentos.

EFT practioner, reikiano, aplicador de radiestesia e radiônica, professor de técnicas avançadas de tarô e baralho Lenormand, consultor e professor de feng shui.

Outros cursos & aperfeiçoamentos: Basics of meditation com Deepak Chopra, Calling in the one com Katherine Thomas, Como alavancar sua prosperidade financeira e Sintonia da prosperidade com André Lima, Constelações familiares para crescimento pessoal e profissional, Especialização em constelações familiares sistêmicas e diversos cursos de constelações com Marilise Einsfeldt, Feng shui com Erica Sofrina, Ho’oponopono com Joe Vitale e Dr. Hew Len, Improved self-esteem with mirror work com Louise Hay, Living kabbalah system com Yehuda Berg, Secret mirror com Joe Vitale, Soul-aligned manifesting e Soul-aligned money & wealth quantum healing immersion program níveis I e II com Mary A. Hall, Spontaneous transformation technique com Jennifer McLean, Tapping into wealth com Margaret Lynch, The motivation manifesto com Brendon Burchard, The secret language of tarot com Ruth Ann e Wald Amberstone, The secrets of the Lenormand oracle com Sylvie Steinbach, Vision board that works com Adhis Boucha.

CONTATO


marcos alexandre capa final (1)

Novo creme