logotipo sem fundo

Constelação de cura do campo ancestral (Biologia quântica)

ancestral

A biologia quântica revela os mistérios da vida

Artigo publicado no Guia Saúde Atual

Albert Einstein declarou que para entender a vida é necessário observar os movimentos da natureza. Desta forma ele desvendou mistérios, revolucionou a ciência, foi o primeiro cientista a utilizar a expressão “quantum” e criou o ramo da física que hoje é o mais estudado: a física quântica.

Assim como a física quântica descobriu como e por que as ondas e partículas se movimentam, a biologia quântica estuda o que move o comportamento de plantas, animais e seres humanos. Este é o ramo mais novo da ciência, e comprova que a carga genética que influencia os seres vivos não é material e sim energética, e não está nos genes – está contida em um campo denominado campo morfogenético.

É devido a essa influência que muitas vezes não superamos problemas de saúde, de relacionamentos e de finanças. Por mais que uma pessoa queira melhorias nesses aspectos da vida, nada vai mudar enquanto ela continuar seguindo o que está gravado em seu campo morfogenético.

O biólogo inglês Rupert Sheldrake descobriu o campo morfogenético em experimentos de laboratório e provou sua existência de forma simples quando adestrou um grupo de ratos em Londres para agirem de certa forma. Instantaneamente, ratos da mesma espécie em várias localidades do mundo exibiram o mesmo comportamento sem qualquer tipo de contato com os ratos de Londres. A repetição do comportamento ocorreu por ressonância do campo morfogenético.

“Um campo morfogenético leva informações através do espaço e do tempo sem perder a intensidade. Ele influencia a formação de moléculas, pessoas, sociedades e galáxias, pois age sobre a matéria levando a um resultado repetitivo. Assim, o campo morfogenético de cada ser humano é composto pelo que foi vivido por seus antepassados”, diz Sheldrake.

É o que hoje se conhece como campo ancestral. E por que ele influencia a nossa vida?

Porque o campo ancestral determina nossos padrões. Muitas vezes as questões que enfrentamos estão enraizadas nele e passamos a vida repetindo tais paradigmas. Desta forma, os efeitos da terapia de cura do campo ancestral são a libertação de padrões indesejados e de aspectos que causam limitações pessoais, financeiras, relacionais e profissionais.

Toda constelação tem começo, meio e fim na mesma sessão. Por isso a constelação de cura do campo ancestral é feita em uma única sessão para gerar mudanças de consciência que levam a resultados na vida do paciente, ajudando a alcançar objetivos e gerando profundas transformações que vão impactar até seus descendentes.

Outras questões familiares poderão ser tratadas oportunamente em outras constelações em grupo ou individuais, mas após essa única sessão de constelação de cura do campo ancestral não há necessidade de constelar novamente um processo que já está realizado e que fica equilibrado para sempre.

–  –  –  –  –  –  –  –  –  –

A constelação de cura do campo ancestral pode ser feita pessoalmente ou à distância. AGENDE AQUI

Contato: (47) 99183-9583


Clique aqui e veja todas as terapias


marcos alexandre capa final (1)

Novo creme