logo 1 internet

Como solucionar os 4 maiores bloqueios para sua evolução

Às vezes nossa evolução é mais lenta que desejamos ou simplesmente não acontece porque nós mesmos a bloqueamos.

Conheça aqui os 4 maiores bloqueios para sua evolução e como solucioná-los.

Bloqueio número 1: APEGO
Evoluir significa ser, ter e fazer o que é novo. Porém o novo só pode entrar em nossas vidas quando tem espaço para isso – ou seja, quando nos livramos do que é velho. Um emprego, um comportamento e um relacionamento podem ter sido ótimos anos atrás mas agora não servem mais. E por que é tão difícil nos desapegarmos? Pelo medo do futuro. Então nos apegamos ao medo e junto com ele a tudo que não serve para evoluirmos.
Solução: abra espaço para que a energia se renove e sua evolução seja mais fácil. Comece pelas pequenas coisas: livre-se de roupas e objetos que você não usa mais e queime agendas e cadernos velhos. Se você guarda fotografias antigas, escolha algumas para guardar de lembrança e jogue as outras fora. Nunca guarde livros, filmes e músicas em excesso, sejam em formato físico ou digital. Jogue fora documentos vencidos, utensílios quebrados e revistas velhas. Tudo que é velho um dia já foi novo e talvez importante porém você não precisa continuar apegado a isso.

Bloqueio número 2: CRENÇAS LIMITANTES
A nossa evolução se baseia em sentimentos conscientes e inconscientes a respeito do nosso merecimento – e alguns deles simplesmente nos impedem de crescer. Só podemos ter aquilo de que nos sentimos merecedores. Até que possamos desenvolver um maior senso de merecimento, nossa evolução será limitada.
Solução: entenda que todos nós fomos feridos de alguma forma, fisicamente e/ou emocionalmente – e além disso carregamos tudo que está gravado no nosso campo morfogenético familiar. É isso que cria o nosso senso de merecimento, então a solução é curar a criança interior, liberar as memórias negativas e resolver os emaranhados no campo morfogenético.

Bloqueio número 3: LEI DA ATRAÇÃO
Quando reclamamos e julgamos nossa realidade, fazemos isso com muito sentimento e até com indignação. Isso cria ligações neurais muito fortes que vibram nas frequências de raiva, frustração e desesperança. Como a lei da atração é muito justa e copia a nossas vibrações, ela atrai mais problemas e impede a evolução para uma vida melhor. Pense em quanto tempo do seu dia você gasta reclamando e julgando e responda: por que você usa a lei da atração para prejudicar a si mesmo?
Solução: pare de reclamar e de julgar, pare de reclamar e de julgar e pare de reclamar e de julgar. Também é importante parar de reclamar e de julgar, parar de reclamar e de julgar e parar de reclamar e de julgar. Além disso, pare de reclamar e de julgar, pare de reclamar e de julgar e pare de reclamar e de julgar. Passe a usar lei da atração de forma positiva – e lembre-se: pare de reclamar e de julgar.

Bloqueio número 4: PESSOAS TÓXICAS
Você está disposto a desapegar-se do que não serve, eliminar suas crenças limitantes e parar de reclamar e de julgar? Se você realmente deseja isso, automaticamente irá criar uma atmosfera mais positiva ao seu redor e será mais fácil afastar-se de quem gosta do que é velho, não quer limpar crenças limitantes e passa o dia reclamando e julgando. Você também era assim até agora, então não julgue essas pessoas nem reclame delas.
Solução: afaste-se de pessoas que não querem evoluir e nem querem que você evolua.

A qualquer momento você pode escolher um novo caminho e dar o próximo passo. Você pode escolher continuar no caminho que está ou pode se posicionar na direção de uma vida de evolução. Qual será o seu próximo passo?

Texto inspirado no e-book The 4 biggest mistakes that keep you from living a miraculous life, de Marci Shimoff, Dr. Sue Morter e Lisa Garr


MARCOS ALEXANDRE

Constelador certificado em Constelações familiares para crescimento pessoal e profissional, Especialização em constelações familiares sistêmicas, Módulo avançado em constelações familiares, Constelações aplicadas ao cotidiano para todos, Constelações familiares para relacionamentos saudáveis, Constelações familiares: um olhar para as famílias contemporâneas, Constelações familiares para infância e juventude e diversos outros treinamentos de constelações familiares com Marilise Einsfeldt.

Diplomado pela Faculdade de ciências biopsíquicas do Paraná em meditação e relaxamento, defesas psíquicas, terapia de vidas passadas, imposição de mãos, cura à distância, cura mental, radiestesia, cristais e cromoterapia.

Terapeuta criador das técnicas de equilíbrio essencial, cura do campo ancestral e aplicação de florais de Bach através do tarô. Especialista em quiromancia, tarô e baralho Lenormand. EFT practioner, reikiano, aplicador de radiestesia e radiônica.

Outros cursos & aperfeiçoamentos:

Ho’oponopono pratictioner certification course e Zero limits 2 – Master the secrets of ho’oponopono com Joe Vitale e Dr. Hew Len.

Abundance activation, Accelerating transformation, Balancing life for sustained wealth, Delete fear of failure, Delete fear of success, Effortless relaxation, Empowering te here and now, Erasing stress, Passion and purpose protocol, Spiritual wealth activation, The meditative mind, Uninstalling mental wealth blocks e Uninstalling procrastination com Joe Vitale e Dr. Steve G. Jones.

Basics of meditation com Deepak Chopra, Calling in the one com Katherine Thomas, Como alavancar sua prosperidade financeira e Sintonia da prosperidade com André Lima, Feng shui com Erica Sofrina, Ho’oponopono com Joe Vitale e Dr. Hew Len, Improved self-esteem with mirror work com Louise Hay, Living kabbalah system com Yehuda Berg, Secret mirror com Joe Vitale, Soul-aligned manifesting e Soul-aligned money & wealth quantum healing immersion program níveis I e II com Mary A. Hall, Spontaneous transformation technique com Jennifer McLean, Tapping into wealth com Margaret Lynch, The motivation manifesto com Brendon Burchard, The secret language of tarot com Ruth Ann e Wald Amberstone, The secrets of the Lenormand oracle com Sylvie Steinbach, Vision board that works com Adhis Boucha.

CONTATO


Novo creme

PÁGINA INICIAL DO SITE

jacare-thanks