Quem não pode ser constelado

unnamed

Qualquer assunto pode ser constelado e a constelação é para todos. Porém, isso não significa que todos podem ser constelados.
 
Veja abaixo 10 casos em que uma pessoa não pode ser constelada:
 
1. Quem quer a constelação de graça. Quando queremos um benefício, precisamos fazer a nossa parte para recebê-lo. Às vezes isso é em nível financeiro, para valorizarmos o que recebemos. Além disso, o dinheiro é uma troca justa isso em nossa sociedade e para receber precisamos também oferecer algo. Muitas vezes em seminários e workshops, facilitadores oferecem oportunidades de constelação sem custo adicional, mas quando alguém sente que precisa constelar deve buscar um constelador de confiança e agendar um atendimento individual.
 
2. Quem quer pagar, mas acha caro ou diz que não tem condições. Em primeiro lugar é necessário responder: o que custa mais caro, constelar ou viver uma vida cheia de problemas? E quando não temos o dinheiro que necessitamos isso é sinal de que há algo maior para ser visto e resolvido. É nossa responsabilidade resover isso em vez de viver com uma atitude de “não posso”, pois viver assim nunca fez bem a ninguém e nunca fará. 
 
3. Quem quer constelar por outras pessoas. Não podemos invadir a vida de outras pessoas, fazer algo no lugar delas e muito menos julgar que sabemos o que é melhor para elas. Cada um decide o que fazer e é necessário respeitar isso.
 
4. Quem quer constelar para que outras pessoas façam algo. A constelação não serve para manipular pessoas. Quem quer constelar para que outras pessoas façam algo, coloca-se num nível de evolução baixíssimo e precisa cuidar de si.
 
5. Quem não quer assumir a responsabilidade de fazer a sua parte após a constelação. A constelação não faz nada por alguém: ela apenas mostra por que algo não está dando certo na nossa vida e mostra a postura de solução. Porém é necessário que a pessoa constelada mantenha a postura de solução, caso contrário nada vai mudar.
 
6. Quem quer “ler mais” sobre o assunto antes de constelar. Na verdade, ninguém precisa saber mais sobre constelação para ser constelado da mesma forma que não precisa entender mais sobre odontologia para que o dentista arrume seus dentes. Quem diz que precisa estudar constelações antes de ser constelado não quer mudar e prefere continuar sofrendo. Quem escolhe isso não pode ser constelado.
 
7. Quem se coloca no papel de vítima. Constelar requer responsabilidade e vontade de finalmente ver a verdade. Quem não quer ver a verdade e só acusa os outros não consegue seguir em frente e assim a constelação também não se desenvolve. Além disso, quem fica nesse papel de vítima fica estagnado pois não há vítimas prósperas e bem-sucedidas
 
8. Quem quer fazer a constelação por curiosidade. Segredos são revelados em uma constelação apenas se forem necessários para trazer uma compreensão ao cliente para solucionar a sua questão. Quando a constelação é feita por mera curiosidade para descobrir se algo aconteceu, as informações do campo se fecham instantaneamente. A constelação verdadeira é baseada em um profundo respeito, portanto não se presta a curiosos.
  
9. Quem quer responder a um questionário do “constelador”. A constelação funciona porque revela dinâmicas ocultas, segredos de família e lealdades invisíveis. Nada disso é conhecido conscientemente pelo cliente. Quem pede informações prévias ao cliente não sabe ou não tem capacidade de perceber esse campo, então usa tais informações para fazer um teatro ou psicodrama. Isso não é constelação conforme Familienstellen pois não trata as causas da questão a ser trabalhada. Nas palavras de Bert Hellinger: “um constelador se recusa a ter qualquer conversa com o cliente antes da constelação.” 

10. Quem quer constelar um assunto urgente. A constelação não trata assuntos urgentes pois algo que nos incomoda hoje não aconteceu de repente: qualquer situação tem causas que já começaram há algum tempo. A constelação trata assuntos importantes. E se um constelador atende alguém assim, estará apenas cedendo aos caprichos de um cliente, não está querendo resolver algo: está querendo apenas conversar, desabafar e ter a atenção de um terapeuta. Para isso existem ótimas terapias que ajudam pessoas assim – mas não a constelação.*


Agende a sua constelação AQUI


Veja também:

10 maneiras de saber se uma constelação familiar é verdadeira

10 fatos que você precisa saber sobre a constelação familiar

Como reconhecer um bom constelador

Quem não pode ser constelado

Episódios da série Compartilhando Constelações

Episódios da série Constelações na Prática


O Projeto PROSPERAR é para quem deseja ter evolução profunda e contínua para destravar sua liberdade financeira. Clique no ícone abaixo e participe:capa-projeto-pg-vendas


Marcos-Alexandre 3a


MARCOS ALEXANDRE

Constelador certificado em Constelações familiares para crescimento pessoal e profissional, Especialização em constelações familiares sistêmicas, Módulo avançado em constelações familiares, Constelações aplicadas ao cotidiano para todos, Constelações familiares para relacionamentos saudáveis, Constelações familiares: um olhar para as famílias contemporâneas, Constelações familiares para infância e juventude e diversos outros treinamentos de constelações familiares com Marilise Einsfeldt.

Diplomado pela Faculdade de ciências biopsíquicas do Paraná em meditação e relaxamento, defesas psíquicas, terapia de vidas passadas, imposição de mãos, cura à distância, cura mental, radiestesia, cristais e cromoterapia.

Terapeuta criador das técnicas de equilíbrio essencial, cura do campo ancestral e aplicação de florais de Bach através do tarô. Especialista em quiromancia, tarô e baralho Lenormand. EFT practioner, reikiano, aplicador de radiestesia e radiônica.

Outros cursos & aperfeiçoamentos:

Ho’oponopono pratictioner certification course e Zero limits 2 – Master the secrets of ho’oponopono com Joe Vitale e Dr. Hew Len.

Abundance activation, Accelerating transformation, Balancing life for sustained wealth, Delete fear of failure, Delete fear of success, Effortless relaxation, Empowering the here and now, Erasing stress, Passion and purpose protocol, Spiritual wealth activation, The meditative mind, Uninstalling mental wealth blocks e Uninstalling procrastination com Joe Vitale e Dr. Steve G. Jones.

Basics of meditation com Deepak Chopra, Calling in the one com Katherine Thomas, Como alavancar sua prosperidade financeira e Sintonia da prosperidade com André Lima, Feng shui com Erica Sofrina, Ho’oponopono com Joe Vitale e Dr. Hew Len, Improved self-esteem with mirror work com Louise Hay, Living kabbalah system com Yehuda Berg, Secret mirror com Joe Vitale, Soul-aligned manifesting e Soul-aligned money & wealth quantum healing immersion program níveis I e II com Mary A. Hall, Spontaneous transformation technique com Jennifer McLean, Tapping into wealth com Margaret Lynch, The motivation manifesto com Brendon Burchard, The secret language of tarot com Ruth Ann e Wald Amberstone, The secrets of the Lenormand oracle com Sylvie Steinbach, Vision board that works com Adhis Boucha.

CONTATO

PÁGINA INICIAL DO SITE

jacare-thanks