logo 1 internet

Como descobrir se você sabota sua própria vida

Como é possível sabotar a própria vida sem saber?
A neurociência comprova que 95% das nossas atitudes são comandadas pela mente inconsciente. Portanto, nós somente temos controle de 5% da nossa mente na tomada de decisões que geram resultados na nossa vida. Isso é muito pouco para a criação de resultados.
 
Mas se queremos uma boa vida, por que nos sabotamos?
Porque os 95% restantes da nossa mente são compostos por crenças, emoções e memórias localizadas na mente sistêmica do campo morfogenético familiar. Se nisso houver negatividade então tomamos decisões e fazemos escolhas que nos levam a fracassar. Esta é a explicação para as nossas dificuldades.
 
Como saber se eu saboto minha própria vida?
Para saber se você sabota sua própria vida basta responder a estas perguntas:
1. Você deixa de fazer um curso ou terapia que pode alavancar sua carreira/prosperidade?
2. Você permite que pessoas próximas te explorem e/ou te maltratem?
3. Você tem dívidas, prejuízos, roubos e/ou recebe multas com frequência?
4. Você tem algum vício ou comportamento compulsivo?
5. Você sofre com situações problemáticas que se repetem na sua vida?

Se respondeu SIM a uma ou mais destas perguntas, você carrega processos autossabotadores.

O que estes processos autossabotadores causam?
Eles atraem dificuldades como um imã. Então não importa o que você faça, enquanto você não se livrar desse imã que atrai situações negativas a sua autossabotagem vai se repetir indefinidamente. Muitas pessoas que têm uma doença buscam tratamentos para ter saúde para mudar tal situação, certo? E muitas pessoas que sofrem com dificuldades na vida acham que isso é normal e não fazem nada. Então nada muda – a não ser que se faça algo para livrar-se deste imã que atrai dificuldades.
 
Como se livrar deste imã?
Simplesmente identificando as crenças, emoções e memórias que o criaram e dissolvendo cada uma delas. Desta forma os processos autossabotadores acabam. E quando essa libertação acontece, nós automaticamente atraímos situações mais positivas. A maneria mais completa de fazer esta libertação é com o Equilíbrio essencial para a prosperidade, que atua em todas as áreas da vida. Veja como funciona AQUI


MARCOS ALEXANDRE

Constelador e terapeuta holístico criador das técnicas de equilíbrio essencial, equilíbrio quântico-energético, cura do campo ancestral e aplicação de florais de Bach através do tarô.

Diplomado pela Faculdade de ciências biopsíquicas do Paraná em meditação e relaxamento, defesas psíquicas, terapia de vidas passadas, imposição de mãos, cura à distância, cura mental, radiestesia, cristais e cromoterapia.

Especialista em quiromancia, tarô e baralho Lenormand. EFT practioner, reikiano, aplicador de radiestesia e radiônica.

Outros cursos & aperfeiçoamentos: Basics of meditation com Deepak Chopra, Calling in the one com Katherine Thomas, Como alavancar sua prosperidade financeira e Sintonia da prosperidade com André Lima, Constelações familiares para crescimento pessoal e profissional, Especialização em constelações familiares sistêmicas e diversos cursos de constelações com Marilise Einsfeldt, Feng shui com Erica Sofrina, Ho’oponopono com Joe Vitale e Dr. Hew Len, Improved self-esteem with mirror work com Louise Hay, Living kabbalah system com Yehuda Berg, Secret mirror com Joe Vitale, Soul-aligned manifesting e Soul-aligned money & wealth quantum healing immersion program níveis I e II com Mary A. Hall, Spontaneous transformation technique com Jennifer McLean, Tapping into wealth com Margaret Lynch, The motivation manifesto com Brendon Burchard, The secret language of tarot com Ruth Ann e Wald Amberstone, The secrets of the Lenormand oracle com Sylvie Steinbach, Vision board that works com Adhis Boucha.

CONTATO


Novo creme

PÁGINA INICIAL DO SITE

jacare-thanks