logotipo sem fundo

Ritual de honra aos pais

formacao_quando-e-que-o-pai-deve-parar-para-rezar

Antes de tudo é necessária a definição de quem são nossos pais. Eles não são apenas o homem e a mulher que nos geraram – pois o homem e a mulher são seres humanos repletos de falhas e limitações.

Nossos pais são os portais que nos trouxeram ao mundo. São duas pessoas que independente de qualquer coisa escolheram ser um canal para que nós chegássemos até aqui. Entre si eles são homem e mulher, cada um com uma personalidade. Para os filhos eles não podem ser homem e mulher pois eles são os pais.

Os filhos não devem reverenciar nem agradecer o homem e a mulher pois os filhos também são homens ou mulheres como eles. Os filhos devem reverenciar e agradecer os pais a quem nunca poderão se igualar. 

Este exercício sempre se faz de joelhos, com a testa no chão e os antebraços apoiados no chão com as palmas das mãos voltadas para cima em sinal de amor e adoração à vida. Você pode repetir quantas vezes quiser, qualquer frase ou todo o texto abaixo, até sentir que dentro de você não resta mais nenhuma mágoa, exigência ou reclamação. Até sentir “sim, é isso, ganhei o que eu quis, o que eu quis eu tenho, eu ganhei 50% do pai e exatamente os mesmos 50% da mãe. Sim, a vida pode continuar fluindo”.

Sinto muito, mãe. Por favor, me perdoe mãe. Você é minha mãe, você é a única, a certa, a melhor, porque você me deu a vida com o meu pai. Obrigado pela vida, muito obrigado por minha vida. Eu te amo. Está tudo certo. Recebi tudo. O melhor. A vida. Muito obrigado. Vocês são os grandes, eu o pequeno, porque vocês me deram a vida, eu a recebi. Isso é o melhor. Recebi tudo, o melhor, a vida. Obrigado.

Sinto muito, pai. Por favor, me perdoe pai. Você é meu pai, você é o único, o certo, o melhor, porque você me deu a vida com a minha mãe. Obrigado pela vida, muito obrigado por minha vida. Eu te amo. Está tudo certo. Recebi tudo. O melhor. A vida. Muito obrigado. Vocês são os grandes, eu o pequeno, porque vocês me deram a vida, eu a recebi. Isso é o melhor. Recebi tudo, o melhor, a vida. Obrigado.


MARCOS ALEXANDRE

Constelador, terapeuta criador das técnicas de alinhamento frequencial, equilíbrio quântico-energético, cura do campo ancestral, aplicação de florais de Bach através do tarô, renovação energética e geometria da criação.

Diplomado pela Faculdade de ciências biopsíquicas do Paraná em meditação e relaxamento, defesas psíquicas, terapia de vidas passadas, imposição de mãos, cura à distância, cura mental, radiestesia, cristais e cromoterapia.

Especialista em quiromancia, tarô e baralho Lenormand. Desenvolvedor das consultas de triangulação anual, almas gêmeas e tarô terapêutico para relacionamentos.

EFT practioner, reikiano, aplicador de radiestesia e radiônica, professor de técnicas avançadas de tarô e baralho Lenormand, consultor e professor de feng shui.

Outros cursos & aperfeiçoamentos: Basics of meditation com Deepak Chopra, Calling in the one com Katherine Thomas, Como alavancar sua prosperidade financeira e Sintonia da prosperidade com André Lima, Constelações familiares para crescimento pessoal e profissional, Especialização em constelações familiares sistêmicas e diversos cursos de constelações com Marilise Einsfeldt, Feng shui com Erica Sofrina, Ho’oponopono com Joe Vitale e Dr. Hew Len, Improved self-esteem with mirror work com Louise Hay, Living kabbalah system com Yehuda Berg, Secret mirror com Joe Vitale, Soul-aligned manifesting e Soul-aligned money & wealth quantum healing immersion program níveis I e II com Mary A. Hall, Spontaneous transformation technique com Jennifer McLean, Tapping into wealth com Margaret Lynch, The motivation manifesto com Brendon Burchard, The secret language of tarot com Ruth Ann e Wald Amberstone, The secrets of the Lenormand oracle com Sylvie Steinbach, Vision board that works com Adhis Boucha.

CONTATO


marcos alexandre capa final (1)

Novo creme