logo 1 internet

Trechos adaptados do livro True prosperity – how to have everything, de Yehuda Berg

prosperidade cabala

Você alcança a prosperidade não por sorte ou inteligência ou porque vence os concorrentes, mas porque segue as leis do universo.

Segundo os antigos cabalistas, você veio para o mundo para saber como é ser um criador. O propósito da vida é que cada pessoa seja a criadora do seu próprio universo. Você escolheu este mundo de dor e caos, e depois esqueceu. Se você não lembra o que almoçou há um ano e meio, imagine então lembrar isso. Os desafios apenas servem como estímulo para que possamos nos tornar melhores. 

Muitas pessoas vivem a síndrome do “de repente”. Na verdade, nada acontece de repente. Habitamos um universo de causa e efeito. Tudo no mundo é o efeito de uma causa. Pode demorar dez minutos ou dez anos ou dez vidas para que se manifeste, mas cada ação vai ter um efeito. O tempo é apenas o espaço entre causa e efeito. O que você faz hoje determina o seu amanhã. Saber disso faz com que tomemos as decisões corretas em todos os momentos da vida. Trate seu tempo como uma joia preciosa e algo incrível vai acontecer: a Luz vai te guiar. Isso é muito simples – mas é um conhecimento muito poderoso. Quem se mantém neste estado é invencível. 

Outra ferramenta poderosa é ter o propósito de não tentar preencher o que falta em você: é saber que você já é uma pessoa completa e que o seu trabalho é uma expressão dessa completude. É saber que é a Luz dentro de nós que nos sustenta e que é na Luz ao nosso redor que reside o potencial para tudo que desejamos. O segredo do sucesso é acreditar e confiar na Luz, e considerar outras pessoas em suas metas. Faça sua prioridade que a humanidade seja servida por suas ações e que, como cidadão do mundo, você vai ajudar a eliminar a dor e o sofrimento do planeta.

Segundo a cabala, a doação de 10% dos seus rendimentos está embutida no tecido do universo. É uma questão de ciência e não de religião. Assim como os mais antigos cabalistas, os cientistas mais avançados descobriram que o universo tem 10 dimensões. O dízimo é o paradoxo destas dimensões: os 10% que você doa limpam os outros 90% e quanto mais você quer receber, mais você deve doar. Se quisermos manter algo, devemos manter sua energia fluindo – e compartilhar é uma parte disso, desde que seja feito com a intenção correta de doar com confiança e alegria e de forma anônima. Além disso, não espere retorno: seja uma pessoa que compartilha e se desapegue dos resultados. Confie no processo sabendo que a Luz será seu guia. 

Dinheiro é apenas energia. A crença de que dinheiro e espiritualidade são antagonistas é errada, pois se o dinheiro é energia ele não pode ser ruim. É como a energia elétrica: depende de como se usa. O dinheiro é energia e devemos mantê-lo circulando, construindo a prosperidade dos outros junto com a nossa. Quem tem o propósito de usar o dinheiro para beneficiar outros é guiado pela Luz. 

Os antigos cabalistas usavam uma palavra em aramaico: lezulat – que significa “pelos outros”. A cabala ensina que quando pensamos no bem dos outros e nos esforçamos para alcançá-lo, nós também podemos receber mais. Você não pode ser de uma forma em público e de outra quando está sozinho e ninguém está olhando. Ou você faz a coisa certa, ou não faz. Você acredita no que faz? Suas ações passam no teste de lezulat?

O ego é uma ilusão, um falso “eu”. O que os cabalistas descobriram 4 mil anos atrás, o que os físicos quânticos descobriram na década de 1990 e o que a teoria das supercordas confirma hoje é que a realidade não é o que parece: é um mundo que parece real puramente devido às limitações de nossa percepção. Tudo que vemos, tocamos, ouvimos e experimentamos é apenas 1% do universo. Os outros 99% não são vistos e são a fonte de toda energia e criatividade. O 1% é apenas uma sombra dos 99%.

Quando estamos no mundo do 1% e algo ruim acontece, não dizemos “é minha responsabilidade”. Dizemos “por que eu?”. Assumimos o papel de vítima e culpamos os outros, o governo, a economia, o clima, etc. Quando temos consciência da Luz, dizemos “se algo deu errado, em algum lugar houve uma causa e isso é o efeito; e se eu causei isso eu posso mudar!”.

Para vencer a luta com o ego e mudar a nossa realidade, não podemos querer fazer tudo sozinhos: devemos pedir conselhos e ajuda e estarmos abertos para nos sintonizarmos e recebermos a Luz. Para isso há uma série de técnicas terapêuticas:


Material gratuito em PDF – clique nos títulos para baixar: 


MARCOS ALEXANDRE

Constelador certificado em Constelações familiares para crescimento pessoal e profissional, Especialização em constelações familiares sistêmicas, Módulo avançado em constelações familiares, Constelações aplicadas ao cotidiano para todos, Constelações familiares para relacionamentos saudáveis, Constelações familiares: um olhar para as famílias contemporâneas, Constelações familiares para infância e juventude e diversos outros treinamentos de constelações familiares com Marilise Einsfeldt.

Diplomado pela Faculdade de ciências biopsíquicas do Paraná em meditação e relaxamento, defesas psíquicas, terapia de vidas passadas, imposição de mãos, cura à distância, cura mental, radiestesia, cristais e cromoterapia.

Terapeuta criador das técnicas de equilíbrio essencial, cura do campo ancestral e aplicação de florais de Bach através do tarô. Especialista em quiromancia, tarô e baralho Lenormand. EFT practioner, reikiano, aplicador de radiestesia e radiônica.

Outros cursos & aperfeiçoamentos:

Ho’oponopono pratictioner certification course e Zero limits 2 – Master the secrets of ho’oponopono com Joe Vitale e Dr. Hew Len.

Abundance activation, Accelerating transformation, Balancing life for sustained wealth, Delete fear of failure, Delete fear of success, Effortless relaxation, Empowering te here and now, Erasing stress, Passion and purpose protocol, Spiritual wealth activation, The meditative mind, Uninstalling mental wealth blocks e Uninstalling procrastination com Joe Vitale e Dr. Steve G. Jones.

Basics of meditation com Deepak Chopra, Calling in the one com Katherine Thomas, Como alavancar sua prosperidade financeira e Sintonia da prosperidade com André Lima, Feng shui com Erica Sofrina, Ho’oponopono com Joe Vitale e Dr. Hew Len, Improved self-esteem with mirror work com Louise Hay, Living kabbalah system com Yehuda Berg, Secret mirror com Joe Vitale, Soul-aligned manifesting e Soul-aligned money & wealth quantum healing immersion program níveis I e II com Mary A. Hall, Spontaneous transformation technique com Jennifer McLean, Tapping into wealth com Margaret Lynch, The motivation manifesto com Brendon Burchard, The secret language of tarot com Ruth Ann e Wald Amberstone, The secrets of the Lenormand oracle com Sylvie Steinbach, Vision board that works com Adhis Boucha.

CONTATO


Novo creme

PÁGINA INICIAL DO SITE

jacare-thanks