logo 1 internet

Constelação familiar individual

O que a constelação trata: segundo a epigenética e a neurociência, a constelação está no topo de um novo paradigma de cura pois pode tratar qualquer assunto, como doenças, traumas, medos, vida bloqueada ou estagnada, preocupações, problemas nos relacionamentos, questões empresariais, finanças, carreira, etc. 

Como a constelação trata tudo isso: com a constelação é possível descobrir as verdadeiras razões dos problemas. É por isso que a constelação lida facilmente com problemas que parecem insolúveis e cura o que as outras terapias não conseguem.

Como funciona a constelação individual: com o uso de bonecos e outros materiais que tenham significado no campo. Dura cerca de 45 minutos. Pode ser presencial ou à distância por vídeo no Duo ou WhatsApp.

Quantas constelações são necessárias: não existe consulta nem sessão de constelação – é feita apenas uma vez, por isso é a terapia mais rápida e econômica.

Qual é o meu diferencial: o diferencial do meu trabalho é o treinamento de acordo com as constelações familiares originais em mais de uma dezena de cursos e centenas de grupos de constelação com Marilise Einsfeldt, que é Multiplicadora Hellinger no Brasil. Ela é minha mãe, então eu tenho o privilégio de ter essa formação de tantos anos fazendo cursos e acompanhando as constelações originais de perto. E isso é algo único que eu posso repassar aos meus clientes.

Qual o valor e como agendar: a constelação é a terapia mais rápida e econômica e é acessível a todos. O que custa caro é viver uma vida cheia de problemas. Para saber valores e agendar entre em contato AQUI


SAIBA MAIS ASSISTINDO ÀS ENTREVISTAS


PERGUNTAS & RESPOSTAS

img-20190128-wa0009

Quantas sessões são necessárias?
Não existe sessão de constelação. Uma constelação é o suficiente para a questão a ser trabalhada. Por isso é a terapia mais rápida e econômica e é acessível  a todos.

O que difere a constelação de outras terapias?
Muitas vezes as causas verdadeiras dos problemas estão ocultas. Portanto, os problemas só podem ser resolvidos quando estas causas forem reveladas em uma constelação. Por isso a constelação vai além de qualquer abordagem terapêutica.

Que tipos de questões podem ser consteladas?
Qualquer assunto pode ser constelado: saúde, relacionamentos, vocação, trabalho, dinheiro, família, negócios, questões psicológicas e psiquiátricas, etc.

A constelação tem ligação com alguma religião?
Não. Uma religião é fundamentada em dogmas subjetivos que uma pessoa pode aceitar ou não, enquanto o fundamento da constelação é o campo morfogenético que é objetivo e real para todos. 

A constelação funciona mesmo para quem não acredita?
Sim, pois as leis da física e da biologia atuam sem dependência na crença de alguém. Por exemplo, quem não conhece a lei da gravidade não vive flutuando, e também não vai passar a flutuar caso declare não acreditar mais nela. As leis da física e da biologia são sempre mais fortes.

Qual a diferença entre constelação em grupo e constelação individual?
Se for feita de forma correta, não há diferença nos resultados da constelação em grupo ou individual e por isso uma não pode ser melhor que a outra. Se houvesse uma melhor e outra pior, ninguém iria querer fazer a pior, certo? A diferença é que a constelação em grupo é realizada em data e horário programados pelo constelador enquanto a constelação individual é realizada em data e horário agendados pelo cliente e pode ser feita também à distância.

O que uma pessoa precisa saber para ser constelada?
Nada. Quem tem que saber é o constelador – por isso a importância de se escolher um constelador preparado. O cliente não precisa ter conhecimento sobre constelações para ser constelado da mesma forma que não precisa de conhecimento sobre medicina para ser operado. Basta a vontade de melhorar a sua vida. Para agendar clique AQUI


IMPORTANTE

COMO AGIR APÓS A SUA CONSTELAÇÃO

Constelações familiares são movimentos profundos que atuam na alma.

Para que uma constelação funcione, primeiro a pessoa deve realmente desejar uma mudança. Ela deve deixar de pensar que sofrer é melhor que mudar. Somente neste ponto é que se inicia o caminho de cura e que todas as forças do universo ficam à disposição.

Uma constelação tem força quando é deixada exatamente da maneira como é vista. Qualquer discussão sobre seu conteúdo destrói a imagem de solução, portanto nunca se deve falar sobre uma constelação.

Nos dias seguintes à constelação, e em alguns casos até por dois anos, quem constela continua processando tudo que vivenciou neste trabalho. Por isso não se deve ter pressa para agir: com o tempo a alma reconhece o impulso curador e reúne a força necessária para que se faça o que é correto.

É interessante observar que as pessoas envolvidas no assunto constelado, mesmo que estejam distantes, sentem os efeitos dos movimentos e muitas vezes também se modificam.

É indiscutível que mesmo que pareça que nada tenha ocorrido após uma constelação, em todos os casos ela sempre produz resultados. Mesmo se a pessoa esquecer as imagens da sua constelação, ainda assim algo se movimenta nela e em todos os envolvidos.

Apenas quando a pessoa que constela relata a outros o que aconteceu ou permite que se façam comentários, ela volta à imagem inicial da questão e perde a solução. Assim a constelação também perde seu efeito.


Leia também: 10 fatos que você precisa saber sobre constelações


MARCOS ALEXANDRE

Constelador certificado em Constelações familiares para crescimento pessoal e profissional, Especialização em constelações familiares sistêmicas, Módulo avançado em constelações familiares, Constelações aplicadas ao cotidiano para todos, Constelações familiares para relacionamentos saudáveis, Constelações familiares: um olhar para as famílias contemporâneas, Constelações familiares para infância e juventude e diversos outros treinamentos de constelações familiares com Marilise Einsfeldt.

Diplomado pela Faculdade de ciências biopsíquicas do Paraná em meditação e relaxamento, defesas psíquicas, terapia de vidas passadas, imposição de mãos, cura à distância, cura mental, radiestesia, cristais e cromoterapia.

Terapeuta criador das técnicas de equilíbrio essencial, cura do campo ancestral e aplicação de florais de Bach através do tarô. Especialista em quiromancia, tarô e baralho Lenormand. EFT practioner, reikiano, aplicador de radiestesia e radiônica.

Outros cursos & aperfeiçoamentos:

Ho’oponopono pratictioner certification course e Zero limits 2 – Master the secrets of ho’oponopono com Joe Vitale e Dr. Hew Len.

Abundance activation, Accelerating transformation, Balancing life for sustained wealth, Delete fear of failure, Delete fear of success, Effortless relaxation, Empowering te here and now, Erasing stress, Passion and purpose protocol, Spiritual wealth activation, The meditative mind, Uninstalling mental wealth blocks e Uninstalling procrastination com Joe Vitale e Dr. Steve G. Jones.

Basics of meditation com Deepak Chopra, Calling in the one com Katherine Thomas, Como alavancar sua prosperidade financeira e Sintonia da prosperidade com André Lima, Feng shui com Erica Sofrina, Ho’oponopono com Joe Vitale e Dr. Hew Len, Improved self-esteem with mirror work com Louise Hay, Living kabbalah system com Yehuda Berg, Secret mirror com Joe Vitale, Soul-aligned manifesting e Soul-aligned money & wealth quantum healing immersion program níveis I e II com Mary A. Hall, Spontaneous transformation technique com Jennifer McLean, Tapping into wealth com Margaret Lynch, The motivation manifesto com Brendon Burchard, The secret language of tarot com Ruth Ann e Wald Amberstone, The secrets of the Lenormand oracle com Sylvie Steinbach, Vision board that works com Adhis Boucha.

CONTATO


Veja também: Exercícios sistêmicos para constelações familiares


PÁGINA INICIAL DO SITE

jacare-thanks