logotipo sem fundo

Constelação sistêmica familiar e empresarial individual

img_84691

Constelação é uma abordagem fenomenológica e sistêmica criada por Bert Hellinger. 

Com base na ciência quântica, uma constelação revela as dinâmicas disfuncionais que causam bloqueios em diversas áreas da vida.

A partir da compreensão e da resolução do que estava oculto torna-se possível tomar novos rumos e solucionar problemas. 

Por isso a constelação individual pode tratar qualquer assunto: doenças, tendências e medos inexplicáveis, vida bloqueada ou estagnada, preocupações, problemas nos relacionamentos, questões empresariais, etc. 

O processo é feito com o uso de bonecos e outros materiais de apoio que tenham significado no campo morfogenético e dura 1 hora. 

Saiba mais sobre constelações individuais na entrevista sobre constelações e terapias angelicais:

A constelação individual pode ser feita pessoalmente ou à distância. AGENDE AQUI


IMPORTANTE: para saber como agir depois de sua constelação, leia o texto De onde vem a força das Constelações publicado no Boletim CONSTELAR de abril de 2018. Clique AQUI

Acesse o arquivo completo do Boletim CONSTELAR. Clique AQUI

Contato: (47) 99183-9583


Como as Constelações curam situações que outras terapias não conseguem

Constelações revelam os reais problemas. Com elas é possível ir mais fundo em um campo inconsciente e descobrir onde estão seus emaranhados. Você deve primeiro descobri-los para que possa resolvê-los.

Constelações propiciam decisões que resolvem a situação. Elas dão uma nova compreensão dos distúrbios e das histórias que se situam no campo, permitindo uma escolha onde antes se achava que não havia nenhuma.

Constelações afetam todos os níveis do nosso ser. Associar-se fisicamente na constelação muda tudo, pois falar e pensar sobre questões que temos em nossas vidas pode ajudar – mas a mudança só vem quando agimos. As constelações nos permitem incorporar os elementos mais relevantes dentro da situação. Isso significa que elas nos afetam diretamente no nível em que precisamos mudar e explica por que elas lidam facilmente com problemas que pareciam insolúveis. 

Constelações trazem cura para nossos círculos mais amplos. Todos vivemos conectados: aos membros da nossa família, aos companheiros de trabalho, à  sociedade, aos países, etc. O que fazemos também afeta esses círculos mais amplos. Com a constelação você pode curar não apenas a si mesmo, mas também a família e os campos coletivos.

Thomas Miller, Findhorn Foundation 


marcos alexandre capa final (1)Novo creme