logo 1 internet

Constelação familiar individual

O que a constelação trata: segundo a epigenética e a neurociência, a constelação está no topo de um novo paradigma de cura pois pode tratar qualquer assunto, como doenças, medos, vida bloqueada ou estagnada, preocupações, problemas nos relacionamentos, questões empresariais, finanças, carreira, etc. 

Como a constelação trata tudo isso: com a constelação é possível descobrir onde estão seus emaranhados. Você deve primeiro descobri-los para que possa resolvê-los. Sendo assim, a constelação permite uma escolha onde antes se achava que não havia nenhuma. Isso explica por que a constelação lida facilmente com problemas que pareciam insolúveis e cura o que as outras terapias não conseguem.

Por que a constelação é eficaz: muitas vezes tentamos resolver questões profissionais, financeiras, de saúde e de relacionamentos e não conseguimos resultados adequados. Outros métodos e terapias pressupõe que as soluções que desejamos ocorrem em processos operados pela mente consciente e analítica, mesmo que a ciência já tenha comprovado que 95% das nossas atitudes são comandadas pela mente inconsciente e que os problemas mais profundos e resistentes estão localizados na mente sistêmica do campo morfogenético familiar. Portanto é a partir da constelação que podemos alcançar potenciais que antes estavam bloqueados e obter sucesso na vida.

img-20190128-wa0009Como funciona a constelação individual: com o uso de bonecos e outros materiais que tenham significado no campo morfogenético. Dura cerca de 1 hora. Não existe consulta nem sessão de constelação – é feita apenas uma vez, por isso é a terapia mais rápida e econômica.

Como é feita a constelação individual: presencialmente ou à distância por vídeo no Duo ou WhatsApp.

Qual o valor e como agendar: a constelação pode ser parcelada em até 12 vezes, portanto é acessível a todos. Para ver o valor e agendar clique AQUI


PERGUNTAS & RESPOSTAS SOBRE CONSTELAÇÕES FAMILIARES

O que é a constelação familiar e como funciona?
Trata-se da ciência dos relacionamentos. É um processo profundo e breve que acontece em grupo ou individualmente. A constelação revela a imagem verdadeira de um problema ou questão a se resolver. Os elementos que antes estavam ocultos podem finalmente ser observados e as dinâmicas envolvidas podem ser reconhecidas ou liberadas. Desta foma uma ordem mais saudável é encontrada e uma solução surge do fluxo natural do sistema.

Quantas constelações são necessárias?
Cada constelação tem começo, meio e fim – então não se pode fazer “sessões” de constelação para um mesmo assunto. Uma constelação é o suficiente para cada questão a ser trabalhada. Por isso a constelação é a terapia mais rápida e econômica.

Quais são os benefícios da constelação familiar e organizacional?
– Por ser feita em uma única vez, torna-se uma terapia muito econômica 
– As pessoas envolvidas na questão não precisam estar presentes para que a solução seja encontrada
– É uma maneira eficaz de fazer mudanças internas para que as mudanças externas possam ocorrer
– Ajuda a realizar potenciais pessoais, profissionais, financeiros e familiares
– Fornece novas perspectivas para novas atitudes que levam a soluções
– Faz com que a pessoa encontre seu verdadeiro lugar e sinta-se segura, amada, calma, mais leve e livre – e isso tem efeitos positivos em todos os aspectos da sua vida

O que difere a constelação de outras terapias?
Muitas pessoas que procuram as constelações já tentaram outros métodos para resolver seus problemas. No entanto, tais problemas muitas vezes não são pessoais: tratam-se de padrões ou laços presentes no DNA familiar. Portanto, outras terapias não os resolvem pois não têm a abordagem sistêmica da constelação. Em outros casos, as causas verdadeiras dos problemas estão em questões que simplesmente estão ocultas. Portanto, os problemas só podem ser resolvidos quando estas questões forem reveladas em uma constelação. Por isso a constelação vai além de qualquer abordagem terapêutica.

Que tipos de questões podem ser consteladas?
Qualquer assunto pode ser constelado: saúde, relacionamentos, vocação, trabalho, dinheiro, família, negócios, questões psicológicas e psiquiátricas, etc.

Constelação é diferente de apometria?
Sim. Uma apometria é um trabalho de cura do espiritismo, definida como a libertação e a doutrinação de espíritos sofredores que influenciam uma pessoa encarnada. Uma constelação é a harmonização das Ordens da Vida observadas por Bert Hellinger (pertencimento, hierarquia e equilíbrio) em qualquer assunto que se queira constelar: família, dinheiro, carreira, imóveis, saúde, empresas, etc.

Se a constelação não tem ligação com espiritismo, então ela tem ligação com outra religião?
Não, pois uma religião é fundamentada em um conjunto de dogmas e preceitos morais intangíveis que uma pessoa pode aceitar ou não de acordo com suas crenças, enquanto o fundamento da constelação é o campo morfogenético que pode ser visto e que é real independente de alguém acreditar ou não em sua existência. Este campo morfogenético é o o embasamento científico da constelação.

O que é o campo morfogenético? 
As constelações acontecem devido ao campo morfogenético, conceito introduzido na ciência em 1910 por Alexander Gurvitsch e popularizado em 1981 pelo biólogo inglês Rupert Sheldrake. “Um campo morfogenético leva informações através do espaço e do tempo sem perder a intensidade. Ele influencia a formação de moléculas, pessoas, sociedades e galáxias, pois age sobre a matéria levando a um resultado repetitivo”, diz Sheldrake. Veja mais informações sobre o campo morfogenético AQUI

A constelação funciona mesmo para quem não acredita?
Sim, pois as leis da física e da biologia atuam sem dependência na crença de alguém. Por exemplo, quem não conhece a lei da gravidade não vive flutuando, e também não vai passar a flutuar caso a conheça e declare não acreditar nela. A constelação coloca em ordem as leis do pertencimento, da hierarquia e do equilíbrio – e por isso funciona para tudo e para todos desde que seja feita corretamente.

Qual a diferença entre constelação em grupo e constelação individual?
A constelação em grupo é realizada em data e horário programados pelo constelador e só pode ser feita presencialmente. A constelação individual é realizada em data e horário agendados pelo cliente e pode ser feita presencialmente ou à distância.

O que uma pessoa precisa saber para poder constelar?
Nada. As Ordens da Vida atuam sobre todos, quer saibam algo ou não. Quem tem que saber como identificar o que está em desarmonia é o constelador. Por isso a importância de se escolher um constelador preparado. O cliente não precisa ter conhecimento sobre constelações para poder constelar da mesma forma que não precisa de conhecimento sobre medicina para ser operado. Basta a vontade de melhorar a sua vida.


IMPORTANTE

Para saber como vai funcionar a sua constelação e como agir depois dela, leia o texto abaixo: 

Constelações familiares são movimentos profundos que atuam na alma.

Para que uma constelação funcione, primeiro a pessoa deve realmente desejar uma mudança. Ela deve deixar de pensar que sofrer é melhor que mudar. Somente neste ponto é que se inicia o caminho de cura e que todas as forças do universo ficam à disposição.

Uma constelação tem força quando é deixada exatamente da maneira como é vista. Qualquer discussão sobre seu conteúdo destrói a imagem de solução, portanto nunca se deve falar sobre uma constelação.

Nos dias seguintes à constelação, e em alguns casos até por dois anos, quem constela continua processando tudo que vivenciou neste trabalho. Por isso não se deve ter pressa para agir: com o tempo a alma reconhece o impulso curador e reúne a força necessária para que se faça o que é correto.

É interessante observar que as pessoas envolvidas no assunto constelado, mesmo que estejam distantes, sentem os efeitos dos movimentos e muitas vezes também se modificam.

É indiscutível que mesmo que pareça que nada tenha ocorrido após uma constelação, em todos os casos ela sempre produz resultados. Mesmo se a pessoa esquecer as imagens da sua constelação, ainda assim algo se movimenta nela e em todos os envolvidos.

Apenas quando a pessoa que constela relata a outros o que aconteceu ou permite que se façam comentários, ela volta à imagem inicial da questão e perde a solução. Assim a constelação também perde seu efeito.


IMG_20190518_075141_185


IMG_20191006_002400_231


Veja o arquivo do Boletim CONSTELAR AQUI


MARCOS ALEXANDRE

Constelador e terapeuta holístico criador das técnicas de equilíbrio essencial, equilíbrio quântico-energético, cura do campo ancestral e aplicação de florais de Bach através do tarô.

Diplomado pela Faculdade de ciências biopsíquicas do Paraná em meditação e relaxamento, defesas psíquicas, terapia de vidas passadas, imposição de mãos, cura à distância, cura mental, radiestesia, cristais e cromoterapia.

Especialista em quiromancia, tarô e baralho Lenormand. EFT practioner, reikiano, aplicador de radiestesia e radiônica.

Outros cursos & aperfeiçoamentos: Basics of meditation com Deepak Chopra, Calling in the one com Katherine Thomas, Como alavancar sua prosperidade financeira e Sintonia da prosperidade com André Lima, Constelações familiares para crescimento pessoal e profissional, Especialização em constelações familiares sistêmicas e diversos cursos de constelações com Marilise Einsfeldt, Feng shui com Erica Sofrina, Ho’oponopono com Joe Vitale e Dr. Hew Len, Improved self-esteem with mirror work com Louise Hay, Living kabbalah system com Yehuda Berg, Secret mirror com Joe Vitale, Soul-aligned manifesting e Soul-aligned money & wealth quantum healing immersion program níveis I e II com Mary A. Hall, Spontaneous transformation technique com Jennifer McLean, Tapping into wealth com Margaret Lynch, The motivation manifesto com Brendon Burchard, The secret language of tarot com Ruth Ann e Wald Amberstone, The secrets of the Lenormand oracle com Sylvie Steinbach, Vision board that works com Adhis Boucha.

CONTATO


Veja também: Exercícios sistêmicos para constelações familiares


PÁGINA INICIAL DO SITE

jacare-thanks